Pesquisar

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Madonna no Fantástico


Madonna: "Nunca quis fazer show que fosse só uma sequência de música"


Em entrevista exclusiva a Zeca Camargo, a cantora falou da turnê MDNA, que virá ao Brasil, de polêmicas que envolveu a política francesa Marine Le Pen e provocações sobre sexo e religião.


A mais nova turnê de Madonna voltou a causar polêmica. E Zeca Camargo foi a Londres conferir o show e saber o que Madonna tem a dizer sobre as suas novas provocações.  “Eu nunca quis fazer um show que fosse apenas uma sequência das minhas músicas. Sempre quis contar uma história”, diz Madonna, logo no início da entrevista. 

Madonna então está de volta ao Brasil com um show que é sobre música, é claro, mas, mais do que os outros, é sobre ideia. 

Realmente, não faltam ideias na nova turnê, chamada MDNA. Mas algumas causam mais polêmica do que outras. Madonna, por exemplo, já exibiu um seio em alguns shows, e essa nem foi a maior ousadia. Durante a música “Nobody knows me”, o telão do palco mostra uma imagem da líder de extrema-direita francesa, Marine Le Pen, com um símbolo nazista. O partido dela ameaçou um processo. 

Zeca Camargo fala dessa confusão na entrevista, pergunta a ela se foi de propósito, se ela queria provocar. Madonna responde que foi, sim, de propósito, que ela escolheu essa imagem para falar do aumento da intolerância com estrangeiros e imigrantes no mundo. E completa: “São tempos assustadores”. 

Zeca pergunta, então, se ela acha que o mundo melhorou ou piorou ao longo da sua carreira. Afinal, são quase 30 anos de sucessos e provocações. Ela responde que acha que melhorou em algumas coisas, como os direitos das mulheres e dos gays. Mas, ao mesmo tempo, aumentam casos de preconceito e violência contra minorias. “Tem uma batalha acontecendo agora entre o bem e o mal”, diz Madonna. 

Já que ela sempre quer falar desses temas, Zeca pergunta se ela nunca cansou de tratar dos mesmos assuntos. Desde o início da carreira, ela testa os limites do público, provocando com ideias como comportamento sexual e religião. A cantora diz que, como é fascinada pela religião, ela sempre vai ser um tema de seu trabalho. 

“Fui criada como católica, mas hoje acho que a Igreja é uma instituição muito patriarcal, e cheia de hipocrisia”, diz Madonna. 

Criar confusão é uma espécie de necessidade para Madonna. As mensagens simples das primeiras canções, que apenas convidavam as pessoas para dançar, lá nos anos 80, logo ficaram mais insinuantes no segundo álbum. 

As provocações à Igreja apareceriam no final dos anos 80: no meio de cruzes em chamas, ela beijava um santo, no clipe de “Like a prayer”. 

E a tolerância das imagens sensuais foi testada alguns anos mais tarde, no clipe de "Justify my love", censurado em várias TVs pelo mundo. E no seu disco seguinte, o nome dizia tudo: "Erotica". 

“Eu acho que, se você é um artista, está sempre dissecando e desconstruindo as ideias. Esse é o nosso trabalho”, acredita Madonna. 

No caso de Madonna, as polêmicas nunca ficaram só na arte. Sua primeira filha nasceu de uma "produção independente". De um casamento conturbado com o cineasta Guy Ritchie nasceu o segundo, Rocco, que hoje faz uma ponta com a mãe na turnê. E seu terceiro filho foi adotado no Maláui, não também sem certa confusão. De maneira sutil, Madonna fala um pouco de tudo isso nessa turnê. 

“É sobre religião, Deus, amor, tudo: vingança, decepção. É uma viagem, das trevas à luz”, diz a cantora. 

Pode até ser, mas não sem passar por um pouco de violência. Muitos fãs estranharam as imagens sangrentas e a quantidade de armas no palco na primeira parte do show. 

“Nós vivemos em uma sociedade cheia de imagens violentas. Acho que o que choca o público é me ver com um revólver. Mas a ideia é essa mesmo - cada um vê o que quiser no show”, explica Madonna. 

A entrevista vai chegando ao fim, e Zeca aproveita para avisar a ela que, se não fizer a pergunta seguinte, os fãs brasileiros irão matá-lo. Bem-humorada, ela diz que não quer ser responsável por um assassinato. “Muito obrigado, Madonna”, agradece Zeca. Mas o que ele e os fãs precisam tanto saber é sobre ela cantar, no show, uma música da Lady Gaga chamada "Born this way".  

Muita gente considera que essa música se inspirou em um antigo sucesso de Madonna, "Express yourself". Quando ele pergunta se foi uma piada, uma homenagem ou uma brincadeira, ela diz que deve ter sido um pouco de cada coisa. E completa com uma alfinetada: “Eu gosto muito dessa música, e fiquei feliz de ter ajudado Lady Gaga a compor”. 

Depois dessa, Zeca encerra dizendo que ela vai ser muito bem-vinda de volta ao Brasil. Ela diz que está ansiosa para voltar, e que adora tocar no país. Zeca acredita, mas acrescenta que, ansiosos mesmo, estão os fãs brasileiros. 


fonte:

domingo, 15 de julho de 2012

CABELO 40 GRAUS

VERÃO 2012 
40graus


Veja como proteger
seus fios na estação mais quente do ano






Lavar os fios com mais frequência, o acesso à praia e piscina, além da exposição ao sol são alguns dos fatores que exigem aumentar os cuidados com os cabelos. Nas mulheres que têm as madeixas quimicamente tratadas ou tingidas as atenções devem ser ainda maiores. Mas nada é complicado e não é preciso desespero sobre o assunto.

Com cuidados diários e adequados ao tipo de cabelo e rotina, os fios vão passar a estação saudáveis. 


Proteção nunca é demais 

Procure sempre usar boné, chapéu ou algum protetor solar para o cabelo. O sol deixa os fios mais fracos e sem brilho. Outra dica é enxaguar bem as madeixas com agua doce depois da praia ou à piscina.
Produtos com FPS devem ser aplicados nos fios 30 minutos antes da exposição ao sol. Os cabelos podem estar secos ou úmidos. 
Além de cuidar da hidratação dos fios, é fundamental manter uma alimentação saudávele beber bastante líquido. Ao restringir sua dieta,você deixa de fornecer os nutrientes necessários para que seu cabelo creça forte e sudável.

domingo, 8 de julho de 2012

Moda Casquetes


Moda Casquetes: Como usar ?
Mas afinal, para que servem os casquetes???
Além de dar uma ar super sofisticado ao visual eles valorizam rosto da mulher e completam a composição. Os modelos enchem os olhos e sempre existe um que combine com você.
Embora tenha sido abandonado por um tempo o casquete sempre era lembrado como um tipo de símbolo dos anos 40. Hoje ele volta com força total e promete encrementar as composições de quem não tem medo de ser feliz.
 A Duqueza de Cambridge elogiada pelo modo como se veste e combina peças não tão comuns no guarda-roupa da maioria das mulheres, Kate já exibiu muitos casquetes lindos!

No Angela É Tudo você pode fazer produções incríveis com acessórios maravilhosos! Vem aqui você também! Esta é nossa noiva de sábado (07.07) e veja o destaque do casquete:  

terça-feira, 3 de julho de 2012

Franja Geométrica


Tendências de cabelos das semanas de moda europeias

Franja geométrica, rabo de cavalo baixo, risca central: conheça as principais tendências em cabelo.
A grande promessa do inverno 2012 na Europa quando se fala de cabelo parece ser mesmo a franja, destaque absoluto em Paris: ousada com corte geométrico, romântica ao ser presa para trás, minimalista quando penteada para a lateral e moderna com uma risca central

.


Franja Geométrica

Famosas como Rooney Mara, Reese Witherspoon e Penélope Cruz já adotam a tendência, que aparece como protagonista das semanas de moda europeias. A franja reta é a que mais ganha espaço com comprimentos acima e na altura nas sobrancelhas. Grifes como Versace, Marni (Milão), Antonio Berardi (Londres) e Elie Saab (Paris) investiram!


ESTILO FASHION

Donatella Versace adora explorar a sensualidade feminina. Para a primavera 2012, claro, não seria diferente. 
Ou seja, na passarela da grife, uma profusão de fendas e decotes.
Barriguinha de fora também vale, mas sempre com o umbigo escondido como no duo saia de cintura alta + top+ jaquetinha. 
Na cartela de cores, preto, branco e tons lavados. Adorei o preto!



SAPATO TAMBÉM ÉCULTURA!




Sapatos Versace 2012

A marca Versace é a queridinha entre celebridade, como Angelina Jolie e Madonna  e estilistas renomados. Há alguns anos que a marca tinha desaparecido dos desfiles de alta costura, em janeiro deste ano ela voltou abrindo a semana de moda de Paris.
A coleção Versace  para este ano é marcada pela presença de saltos muito altos, sejam os mais finos, plataforma ou Anabela. Neste inverno as cores fortes são tendência o preto, roxo, vermelho, azul , rosa e branco são as principais.
Investir um pouco mais de dinheiro em bons sapatos é uma excelente idéia. Um calçado tem o poder de mudar todo um look.