Madonna vai iniciar em maio sua primeira turnê mundial em três anos, começando em Israel, antes de ir para a Europa, com passagens pela América do Sul e Austrália, onde não se apresenta há 20 anos, afirmou a empresa que promove a turnê Live Nation nesta terça-feira.
Os detalhes sobre os shows na América do Sul ainda não foram oficialmente divulgados. A colunista Vivi Mascaro havia antecipado que a cantora passará pelo Brasil no final deste ano.
A turnê Mundial de 2012 será a primeira de Madonna desde "Sticky & Sweet", em 2008 e 2009. Ela irá a mais de 20 cidades da Europa e do Oriente Médio incluindo Londres, Edimburgo, Paris, Milão, Abu Dabi e Berlim.
A turnê começa em 29 de maio em Tel-Aviv e depois segue para Abu Dabi e Istambul, no começo de junho, anter de ir para a Europa. A passagem pela Europa termina em 21 de agosto, em Nice, na França, e nos EUA termina em Miami, em data que ainda precisa ser confirmada, afirmou a companhia em comunicado.
As datas e locais para as apresentações na América do Sul e Austrália ainda não foram decididos e outras cidades e espaços ainda estão para ser anunciados, afirmou a Live Nation.
O anúncio veio alguns dias após o espetáculo de Madonna no intervalo do Super Bowl, no domingo, com uma audiência recorde de 114 milhões de pessoas que sintonizaram no luxuoso show, inspirado em Cleópatra.
Fonte: iG São Paulo com Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário