O Elixir Ultime da Kérastase, é um poderoso tratamento capilar com múltiplas funções. Combinando óleos preciosos inspirados nas tradições de beleza mais antigas, possui propriedades hidrofóbicas, ou seja, repelem a umidade, mantendo assim o penteado por muito mais tempo e protegendo contra agressões externas. Além de manter o penteado, o Kérastase Elixir Ultime protege os cabelos da oxidação e do desbotamento, principalmente nos cabelos com coloração ou luzes.
Sua fórmula contém:
Óleo de Argan - originário do Marrocos, possui alta concentração de vitaminas A, D e E, que conferem aos cabelos propriedades anti-oxidantes, restauração, vitalidade e proteção aos fios.
Óleo de Camélia - originário da Ásia Central, fonte de vitamina F, ômegas 3 e 9, é um óleo luxuoso e perfumado que proporciona aos fios leveza e vigor.
Óleo de Gérmen de Milho - alta concentração de vitamina A e E, além de ômega-6, é um emoliente e antioxidadente que traz aos fios nutrição, brilho e maciez.
Óleo de Pracaxi - de origem amazônica, auxilia na renovação celular dos fios, oferecendo força e resistência.
Como usar Kérastase Elixir Ultime:
O versátil Kérastase Elixir Ultime pode ser usado em três rituais.
Pré-Sublimação - após lavagem, aquecer uma pequena quantidade de Elixir Ultime em banho-maria, aplicar sobre os cabelos e massageá-los junto com o couro cabeludo. Após massagem, lavá-los e prosseguir o tratamento ( shampoo - ampola - máscara ), para seu tipo de cabelo.
Intra-Sublimação - após lavagem, e separar uma porção da máscara adequada para seu tipo de cabelo, misturar oElixir Ultime e aplicar nos cabelos para potencializar os efeitos dos rituais Kérastase (cabelos muito sensibilizados).
Pós-Sublimação - o Elixir Ultime é usado nos comprimentos e pontas para finalização dos cabelos, após escova ou chapinha, para brilho, emoliência e maciez, ou para quem prefere deixar os cabelos secarem naturalmente, após lavar e tratar, para texturizar os fios.
Kérastase Elixir Ultime tem textura leve e um perfume incrível.
Eu indico!
Nenhum comentário:
Postar um comentário