Pesquisar

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Já de carteira na mão!

Esta semana eu fui renovar minha carteira de habilitação e fiquei impressionada!

Descobri agora a unidade do DTRAN da Avenida João XXIII. E acabei indo lá para receber a nova habilitação. Todo o processo, na verdade, foi muito rápido até os exames médicos. Achei o espaço bastante confortável, acessível e - o impressionante! – com atendimento foi super rápido e ágil. 

Eu só senti falta mesmo de um espelhinho para dar um jeitinho no visual antes de fazer a nova foto para a nova carteira! Kkkk Mas, isso é o de menos!

Já estou habilitada novamente! Parabéns ao novo DTRAN do Piauí, pelo novo espaço de atendimento, uma ótima opção para quem mora na zona leste! Recomendo!


Ah! Um beijo para o pessoal que me atendeu lá! Todos muito simpáticos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário