Pesquisar

sábado, 5 de maio de 2012

Feliz Aniversário!


Hoje é um dia muito especial para mim. Hoje meu bebê completa 19 anos de idade, me dando alegria todos os dias!

Desejo toda felicidade do mundo para minha filha Annie Marques que é minha vida e muito mais.

Para ela, que é estudante de direito, desejo uma carreira cheia de glórias e muito sucesso. Quero que ela saiba que a partir de agora, por mais que seja difícil para mim aceitar, ela já é uma mulher. A vida passa a ser mais difícil, mas minha experiência garante que ser mulher é maravilhoso, uma dádiva de Deus, por isso aproveite ao máximo!

Vou tentar me acostumar a não chamá-la mais de meu bebê, não prometo que vou conseguir, mas... vou tentar! rsrs

Um beijo enorme e muitas felicidades, amor da minha vida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário